Psicodrama Pedagógico: uma técnica participativa para estratégias de promoção de saúde
DOI:
https://doi.org/10.15343/0104-7809.200731.3.13Palabras clave:
Psicodrama, Promoção da Saúde, Educação em SaúdeResumen
O artigo tem por finalidade justificar a utilização do Psicodrama Pedagógico como ferramenta auxiliar nas práticas da Promoção da
Saúde. O Psicodrama facilita a transferência da aprendizagem e a aquisição de conceitos. Tais qualidades são especialmente importantes quando
se trata de desenvolver equipes de trabalho e a participação popular, e o seu empowerment. A participação de todos os atores da sociedade é
fundamental na formulação de Políticas Públicas e na elaboração, execução, acompanhamento e avaliação de práticas de Promoção da Saúde.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-07-01
Cómo citar
Canel, R. C. ., & Focesi Pelicioni, M. C. . (2007). Psicodrama Pedagógico: uma técnica participativa para estratégias de promoção de saúde. O Mundo Da Saúde, 31(3), 426–433. https://doi.org/10.15343/0104-7809.200731.3.13
Número
Sección
Articles