Gestão de qualidade em saúde: melhorando assistência ao cliente
DOI: 10.15343/0104-7809.20113319331
Palabras clave:
Assistência. Sistemas de Saúde. Qualidade.Resumen
O presente artigo trata dos conceitos de qualidade, aplicados ao segmentos da saúde em todos os seus níveis de planejamento
e execução. Apresenta, também, algumas metodologias de avaliação de qualidade, que estão sendo frequentemente utilizadas em
diferentes instituições de saúde públicas ou privadas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-07-01
Cómo citar
Bonato, V. L. . (2011). Gestão de qualidade em saúde: melhorando assistência ao cliente: DOI: 10.15343/0104-7809.20113319331. O Mundo Da Saúde, 35(3), 319–331. Recuperado a partir de https://revistamundodasaude.emnuvens.com.br/mundodasaude/article/view/552
Número
Sección
Articles