Gestão de qualidade em saúde: melhorando assistência ao cliente

DOI: 10.15343/0104-7809.20113319331

Autores/as

  • Vera Lucia Bonato Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo-USP

Palabras clave:

Assistência. Sistemas de Saúde. Qualidade.

Resumen

O presente artigo trata dos conceitos de qualidade, aplicados ao segmentos da saúde em todos os seus níveis de planejamento
e execução. Apresenta, também, algumas metodologias de avaliação de qualidade, que estão sendo frequentemente utilizadas em
diferentes instituições de saúde públicas ou privadas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-07-01

Cómo citar

Bonato, V. L. . (2011). Gestão de qualidade em saúde: melhorando assistência ao cliente: DOI: 10.15343/0104-7809.20113319331. O Mundo Da Saúde, 35(3), 319–331. Recuperado a partir de https://revistamundodasaude.emnuvens.com.br/mundodasaude/article/view/552